quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"

...nesta estela do calendário mesopotâmico, onde de maneira absolutamente espantosa e clara estão retratadas as "Sete Irmãs" e também uma personagem se locomovendo pelo espaço no interior de uma "esfera", aproximando-se do nosso mundo!!!"


Sitchin acredita que o calendário e as pirâmides dos maias, na verdade foram construídas por outra civilização, os Olmecas... eles eram negros e "bem maiores"

..
Astronauta sem cabeça. "Escondido no Museu de arqueologia em Istambul, Turquia, por um quarto de século. Zecharia Sitchin acredita que o artefato é um astronauta em sua nave, porém o mesmo data de épocas longinquas."
.




.
O que viram os povos primitivos e tentaram representar, como no caso dessa estatueta?! É sabido que esses antigos povos não possuiam tais tipos de vestimentas.
..



"O cientista russo, Yuri Lavbin está convicto que, o meteorito Tunguska foi lançado pelo alienígena, a fim de salvar a terra. E apresentou a sua prova – 10 cristais de alume, encontrados no lugar da queda do bólide. Neles estão gravados desenhos estranhos, - Yuri Dmitrievitch mostra a placa. – em alguns sedimentos dos cristais haviam aberturas rômbicas, por isso podiam ser unidas uma a outra. O homem não tem tecnologia para fazer desenhos idênticos a das placas. Além de cristais foram encontradas ligas únicas – contendo substâncias químicas que só existem no espaço cósmico!" A explosão ocorreu em 1908.


Gigantes...


Na Índia, deixaram bem claro o que era carruagem que andava no chão e carruagem (vimana) do céu.


Em 1876 chegou em Londres um gigante fossilizado de 3,65 metros com 6 dedos no pé direito. Ele foi desenterrado por Mr. Dyer durante uma operação mineira em County Antrim, Irlanda. Em seguida foi levado para exposição em Dublin, Liverpool e Manchester. Numa edição de dezembro de 1895, a revista British Strand Magazine publicou uma foto do fóssil tirada no depósito de mercadorias da Broad Street da Companhia de Estrada de Ferro North-Western, sendo mais tarde reimpressa no livro Traces of the Elder Faiths of Ireland de W. G. Wood-Martin."



Val Camonica, Itália. Desenho pré histórico... não há necessidade de muita imaginação pra entender estas figuras não parecem representar nossos antepassados.
Willian Machado

Um comentário: