
...nesta estela do calendário mesopotâmico, onde de maneira absolutamente espantosa e clara estão retratadas as "Sete Irmãs" e também uma personagem se locomovendo pelo espaço no interior de uma "esfera", aproximando-se do nosso mundo!!!"

Sitchin acredita que o calendário e as pirâmides dos maias, na verdade foram construídas por outra civilização, os Olmecas... eles eram negros e "bem maiores"

Astronauta sem cabeça. "Escondido no Museu de arqueologia em Istambul, Turquia, por um quarto de século. Zecharia Sitchin acredita que o artefato é um astronauta em sua nave, porém o mesmo data de épocas longinquas.".

O que viram os povos primitivos e tentaram representar, como no caso dessa estatueta?! É sabido que esses antigos povos não possuiam tais tipos de vestimentas...

"O cientista russo, Yuri Lavbin está convicto que, o meteorito Tunguska foi lançado pelo alienígena, a fim de salvar a terra. E apresentou a sua prova – 10 cristais de alume, encontrados no lugar da queda do bólide. Neles estão gravados desenhos estranhos, - Yuri Dmitrievitch mostra a placa. – em alguns sedimentos dos cristais haviam aberturas rômbicas, por isso podiam ser unidas uma a outra. O homem não tem tecnologia para fazer desenhos idênticos a das placas. Além de cristais foram encontradas ligas únicas – contendo substâncias químicas que só existem no espaço cósmico!" A explosão ocorreu em 1908.

Gigantes...

Na Índia, deixaram bem claro o que era carruagem que andava no chão e carruagem (vimana) do céu.

Em 1876 chegou em Londres um gigante fossilizado de 3,65 metros com 6 dedos no pé direito. Ele foi desenterrado por Mr. Dyer durante uma operação mineira em County Antrim, Irlanda. Em seguida foi levado para exposição em Dublin, Liverpool e Manchester. Numa edição de dezembro de 1895, a revista British Strand Magazine publicou uma foto do fóssil tirada no depósito de mercadorias da Broad Street da Companhia de Estrada de Ferro North-Western, sendo mais tarde reimpressa no livro Traces of the Elder Faiths of Ireland de W. G. Wood-Martin."

Val Camonica, Itália. Desenho pré histórico... não há necessidade de muita imaginação pra entender estas figuras não parecem representar nossos antepassados.
Willian Machado
kd as fotos só quadrinhos sem imagem po é mal
ResponderExcluir