quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Catedral de Salamanca na Espanha, construída em por volta do ano 1300. Alguma dúvida a respeito do astronauta? "Iniciados" estão sempre deixando pistas por aí.




.
.2,54 cm... os dois mesoamericanos aos seus pés parecem anões. Será que o homem da "idade da pedra" possuia uma roupa de mergulho com respirador ou... "Eram os deuses astronautas"?




Templo de Abydos. Helicópteros e aviões no antigo egito, seriam os chamados vimanas pelos povos da Índia?


A esquerda, estátua encontrada no Equador. Qual teria sido mesmo o modelo?...



A estranha "roda" de 5 mil anos encontrada na tumba do príncipe Sabu, do Egito. Uma peça completamente deslocada em meio a objetos "de época".


"310 e 311 – Duas plásticas em ouro, que se encontram no Banco do Estado, em Bogotá, Colômbia. Uma das plásticas (310) impressiona como retratando um astronauta, munido de capacete e um par de asas, enquanto a outra (311) a mim parece conservar a recordação de um encontro com um robô extraterrestre. 312 – Esta cabeça, de puro cristal de rocha, foi encontrada nas ruínas maias, perto de Lubaantun (Honduras Britânica). Pesa 5,3 kg. O crânio todo não fornece indício algum de ter sido lavrado com uma ferramenta convencional."
Foto de cima, Tassili, Saara. Foto de Baixo Fergana, extinta URSS. Figuras rupestres. Parece o que?



"Nessa montanha, duas linhas seguem de baixo para cima, lem¬brando rampas de lançamento, para terminarem abruptamente nas alturas. Os índios que habitam o vale contam estórias, dizendo que dessas duas linhas os seus deuses teriam subido ao Céu, em “cavalos de fogo".






Museu do Cairo, Egito. Esse modelo de um aeroplano foi encontrado em um túmulo egípcio. Alguns idiotas dizem que é baseado na aerodinâmica dos pássaros. Alguém já viu um pássaro com a cauda em vertical?



Fortaleza em Sacsayhuaman, Peru. Pedras "moldadas" feito manteiga ou concreto armado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário