quinta-feira, 6 de agosto de 2009

>


Mistérios:http://universoevida.blog... > um estranho disco em poder do Museu do Cairo, descoberto pelo egiptólogo Brian Walter Emery em 1936, o qual foi encontrado em uma mastaba situada ao Norte de Saccara, precisamente na tumba de número 3111, pertencente a Seb-Hu, ou Sab-hu- um príncipe praticamente desconhecido e personagem da Primeira Dinastia Egípcia. E veja bem: estamos nos referindo à PRIMEIRA DINASTIA, cerca de 5 mil anos Antes de Cristo, quando oficialmente, segundo a História clássica, "começou de maneira rudimentar a Civilização Egípcia". Isto que você vê é TECNOLOGIA, Nada menos que PURA TECNOLOGIA, impossível de ter existido naquela distante época! E que tipo de metal ou máquina de altíssima precisão foi forçosamente empregado naqueles distantes e primitivos tempos? Que hábeis metalúrgicos teriam realizado tal façanha de modo a criar uma forma tão perfeita, simétrica, estruturalmente complexa? E exatamente PARA QUÊ teriam feito isso?

O
disco de Seb-Hu recebeu dos egiptólogos as mais diversas atribuições, tais como "um pedestal", "um vaso ornamental", uma "lamparina ritualística", assim como muitas outras frustradas tentativas no sentido de explicar aquilo que é inexplicável - principalmente qual tipo de tecnologia foi utilizada para elaborar isso e qual teria sido a sua verdadeira finalidade. A explicação mais honesta certamente proveio do seu próprio descobridor, Sir Brian Walter Emery: - Não se conseguiu nenhuma explicação satisfatória sobre o curioso desenho deste objeto. Já Cyril Aldred chegou à conclusão que devido ao seu desenho e estrutura, poderia ser a reprodução de UM OBJETO METÁLICO MUITO MAIS ANTIGO! Há suspeitas que essa reprodução possa, de fato, ter sido uma maneira de preservar a lembrança de parte de um mecanismo muito mais complexo e de origem inteiramente desconhecida. Curiosamente, você sabia que esse objeto que tem uma idade superior a 5 mil anos é incrivelmente semelhante à parte de um moderno mecanismo



O estranho objeto tem um porte médio, 61 centímetros de diâmetro e 10,6 centímetros de altura na sua parte central, sendo dotado de uma perfeita simetria. Perfeita em demasia! As suas triplas curvaturas são orientadas em 120 graus com relação à periferia. Foi confeccionado de modo desconhecido em rocha bruta, tendo ao centro um encaixe perfeitamente esférico de tonalidade amarela cujo diâmetro é de dez centímetros, aparentando se tratar de uma espécie de encaixe talvez para a acoplagem de um outro mecanismo desconhecido qualquer. (FOTO: Anthony Sakovich Megaliths)

Nenhum comentário:

Postar um comentário