quinta-feira, 6 de agosto de 2009



Mistérios:http://universoevida.blog... > Marte: aqui mostrada em destaque, juntamente com o seu correspondente negativo. Não há mesmo qualquer dúvida que se trata de uma obra intencional, elaborada em um passado remotíssimo por seres inteligentes. Note-se também a existência de algumas pirâmides nessa área.

A região marciana denominada Cydonia, além de ostentar o famoso rosto, bem como inúmeras formações piramidais, igualmente apresenta essa intrigante e bastante reveladora surpresa: uma enorme face leonina que pode ser vista quase na extremidade superior esquerda da imagem....


a NASA tem uma "explicação" (a oficial, é claro) de que "tais pirâmides não passam de meras formações naturais, causadas simplesmente pela ação dos ventos". Ou seja, uma ora os ventos marcianos sopram de um lado, depois de outro, depois de um outro e depois de outro, sempre em direções contrárias, formando assim estruturas erosivas que lembrariam pirâmides.


Outra estrutura em forma de domo - dificilmente uma formação natural. E ainda por cima ostenta uma entrada, como se fosse uma espécie de hangar

.
Restos de antigas edificações se espalham por quase toda a superfície marciana..

.
Oficialmente trata-se de uma "rocha" postada no solo marciano e supostamente fotografada por um módulo exploratório da NASA...... Sem qualquer dúvida, uma espécie de "rocha" tão marota quanto suspeita. A grosso modo, não nos lembraria uma múmia?



Marte:nossas sondas exploratórias já percorrem o árido solo marciano e algumas fotos "proibidas" até mesmo mostram os restos de uma antiga PAVIMENTAÇÃO rochosa ou, quem sabe, aquilo que teria restado de uma antiga edificação! Ou seja, podemos afirmar, isso sem qualquer medo de errar, que "a casa no momento está vazia, mas "alguém" deixou a luz acesa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário