quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"

Entre 1962 e 1979 o NSF Eltanin, navio polar de pesquisa, inspecionou as águas do Oceâno Antártico. Estava estudando aquele oceano e as características de seu fundo. O objeto, que você pode ver na ilustração, é conhecido como "a antena de Eltanin", e foi fotografado por ele em 1964 no fundo do mar, a uma profundidade de 4.114 metros. O objeto está situado em uma área a 1,000 milhas (1600 Km) a oeste do Cabo Horn, um dos mares mais inospitos do mundo. O que este navio fotografou é, ao que parece, um grande objeto de metal que se ergue do chão do oceano, com doze arestas regulares que partem de uma aste central, tendo, nas suas extremidades, uma esfera. Há uma perfeita distribuição entre os raios que formam entre si ângulos de 15 graus."


Mais uma foto do dedo petrificado de 100 milhões de anos.



"Esta pintura é intitulada "O Batismo de Cristo" e foi pintada em 1710 pelo artista flamengo, Aert De Gelder. Descreve uma cena bastante incomum para o remoto ano de 1700 e é uma obra de arte realmente fascinante. Encontra-se agora no Museu de Fitzwilliam em Cambridge."



Uma das famosas figuras gigantescas de Nasca, só que essa é pouco divulgada.


"Mais de 250 hieroglifos, descobertos na floresta do Parque Nacional " Caçador Valley", localizada a 100 quilómetros ao norte de Sydney, na Austrália. Já eram conhecidos nos primeiros anos do século XX Eles são hieroglifos egípcios arcaicos e entre elas há a imagem inconfundível de Anubis, deus egípcio antigo, juiz de mortos! Será mesmo que os Egípcios chegaram à Austrália?!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário