quarta-feira, 5 de agosto de 2009



"Em uma milenar tumba egípcia, situada em Heluan, foi encontrada esta incrível lente de cristal que jamais poderia ter sido fabricada sem o auxílio de instrumentos ópticos - além, é claro, de um avançado ferramental dotado de altíssima precisão científica. Quem possuía tal tipo de tecnologia há mais de 5000 anos atrás?
"







Na foto, o Cientista Dr. Lloyd Pye, que após oito anos de árduas pesquisas científicas finalmente conseguiu desvendar o mistério mediante análises de DNA: - o famoso "Starchild" nada mais é do que.... O CRÂNIO DE UMA ANTIGA CRIATURA HÍBRIDA RESULTANTE DA UNIÃO ENTRE UMA MÃE HUMANA E UM PAI NÃO-HUMANO E, PORTANTO, UM SER DE NATUREZA ALIENÍGENA!!! E mais: o Dr. Pye está firmemente convicto de que NÓS, os membros da espécie humana terrestre, SOMOS OS DETENTORES DE UMA HERANÇA GENÉTICA ALIENÍGENA!"










"No vale do Rio Paluxy foram encontrados e registrados, por diversas vezes, os vestígios de pés de gigantes, ao lado dos de patas de dinossauros. Esses achados foram divulgados, pela primeira vez, em 1971, pelo Dr. C. N. Dougherty, em sua documentação VALLEY OF THE GIANTS (Vale dos Gigantes)"


". Esta “figura masculina, desconhecida”, de barro cozido, tem 14 cm de altura e data do 4º. Milênio a.C., da época de Obed; encontra-se no museu de Bagdá. Chamam atenção os olhos parecidos com os de insetos, em flagrantes contrastes com as proporções realistas do corpo. Qual teria sido o modelo usado pelo artista que criou essa figura mitológica? Mesmo 4.000 anos antes de Cristo, jaquetas lembrando uniformes não eram nada comuns."

Nenhum comentário:

Postar um comentário