terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Face de Marte é Artificial????

A Face de Marte é Artificial??

Apesar de todas as contestações da NASA, ainda muitos ufólogos defendem que a face é algo que foi feito artificialmente. Segundo eles, apenas erosão e vento não poderiam fazer algo tão simétrico. Porém o problema é que não existe apenas uma teoria sobre como era a face de marte (ou do que restou dela). Vejam as conclusões da Face de Marte, das normais, até as mais criativas:

et

Acima: As pessoas estariam analisando a face de ponta cabeça. Se colocarmos ela ao contrário, ela mostra a imagem de um ET do tipo Grey. Teriam eles habitado Marte?

jason_face

Acima: Porém, a mais surpreendente é certamente é a face de Jason Marttel. Este pequisador pegou a foto de 1998 em “CatBox” da Face de Marte feita pela própria NASA e descobriu algo realmente intrigante. Duplicando os dois lados e mexendo no contraste, o resultado foi o visto acima: A Face um ser semelhante a réptil com um adorno egipcio!!! Logo, isso provaria que algum ser “educou” os egipcios na Terra.. e deixou provas em seu antigo planeta.

A Face de Jason é interessante pois ele pegou uma foto da própria NASA (veja aqui como ele chegou no resultado). Mas como vocês também puderam ver, há pessoas que acreditam que a Face é um Grey. E tem também uma teoria de que é uma mistura de um Felino com um Humano! Assim fica difícil levar algo a sério….

Uma explicação para isso tudo.

Fora de todas as teorias e sendo pé no chão, existe algo em nós humanos que ocorre em toda hora, mas não conhecemos. Este fenômeno se chama PAREIDOLIA. Pareidolia nada mais é a arte de ver faces em objetos. Quando você vê nuvens em forma de animais e objetos, não é Deus te dando um sinal. É a pareidolia em ação!

slide42“como vocês podem ver, Nefertiti também está em Marte…. pareidolia pura!”

Logo, conclui-se pela visão cética que a grande e misteriosa Face de Marte é Pareidolia pura! Será?

Conclusão:

Vai um conselho para quem é fã de Conspirações e Ufologia: Sejam pessoas pé no chão! É ridículo como algumas pessoas veem uma face dessas na internet e acham que é tudo verdade. A Face de Marte é então falsa? Não é bem assim, ela pode muito bem ser verdadeira. Imaginemos que existiu uma mega civilização no passsado remoto de Marte. Se eles fizeram essa face, após tanto anos é certo que é quase impossível descobrir se ela é real ou não apenas olhando fotos. Esta é a arte da Arqueologia proibida. As pessoas acham coisas que podem mudar a história, porém são provas inconsistentes. É como ter apenas uma peça de um quebra-cabeças de 1000 peças.

Assim, não é viável acreditarmos que Greys ou mesmo Reptilianos habitaram Marte, vieram para a Terra e ensinaram toda a sabedoria Egípcia (apesar que existe uma teoria fodastica sobre os reptilianos no antigo egito que falarei em breve). É certo que há muitos mistérios sobre os Egípcios, mas nada é certo que eles realmente tiveram intervenção alienígena. Acreditar nisso friamente é desacreditar na capacidade humana…

Por fim, provavelmente a Face de Marte pode ser a maior Pareidolia de todos os tempos. Porém, percebe-se que não são apenas os ufólogos que gostam de conspirar. Em todos esses anos a NASA alimentou esta idéia. A imagem base de Jason Marttel pode muito bem ser uma bela brincadeira de mal gosto da NASA. Agora me perguntam, porque eles fariam isso? E eu respondo com as perguntas “ora, porque gastar milhões de dólares indo para um planeta que não há nada? É muito mais divertido com algum mistério não é? Então porque não mantê-los?”. São diversos interesses que talvez nunca iremos entender…… $$$. Eu disse talvez!

Fontes:
Pareidolias Marcianas (Excelente análise cética)
O Rosto de Marte (inteligente análise de todos os acontecimentos estranhos)
Jason Marttel e suas Teorias

Um comentário:

  1. É pode ser que não seja mas seu site precisa de mais fotos pois tem outras coisas muito misteriosas e não explicadas fotografadas em marte, alem das fotos mais atuais também que tem maior nitidez e continua dando embasamento para a conspirologia.

    ResponderExcluir