quarta-feira, 5 de agosto de 2009


" Esfera metálica proveniente de Klerksdorp (na África do Sul) que tem três linhas paralelas entalhadas ao redor do que seria seu equador. Esta esfera foi achada junto com muitos outros objetos num depósito mineral Pre-cambriano, datado em 2.8 bilhões de anos!!!!!..... "

" Temos aqui duas pequenas estátuas pré-históricas japonesas. Elas representam criaturas que usando roupas especiais e capacetes grandes unidos às roupas por uma espécie de colarinho de parafuso. Um dos dois "capacetes" (o da esquerda) está usando óculos enormes que se assemelham aos óculos protetores polares."



"Não há muito o que se discutir! Reveja em uma seqüência de novas fotos o assim chamado "Objeto de Coso", descoberto por mineradores em fevereiro de 1961 nas altas montanhas da Califórnia (a nordeste de Olancha), profundamente encravado em um geodo com idade estimada em 500 MIL ANOS - autêntica e evidentemente originário dos tempos pré-históricos! Um artefato industrializado naqueles remotos tempos? SIM! E os Raios-X (direita e centro) provaram que se tratava de uma estrutura HEXAGONAL dotada de complexa estrutura metálica interna, altamente elaborada, provavelmente tendo servido como um CENTELHADOR de u'a máquina desconhecida - algo assim como as velas de ignição dos nossos automóveis, condutoras das faíscas de alta tensão destinadas à queima dos combustíveis, porém em maiores dimensões! Tem até mesmo, e tal como elas, um eletrodo central revestido com uma espécie de isolador confeccionado em um tipo de porcelana desconhecido! Teria pertencido a uma espaçonave e sido descartada no nosso mundo após desuso? "

Pegada humana encontrada na região do lago Titicaca tem entre 5 e 15 milhões de anos. Como fica a "estória" da evolução frente a tais provas factuais...




"Aqui, uma outra foto dotada de maior aproximação na qual se pode ver que a figura retratada não é bem uma figura de homem, mas sim a de uma estranha criatura - cuja face é bastante semelhante à de uma Íbis. Aliás, muito semelhante ao deus Toth que por sua vez era reverenciado no Antigo Egito! E obviamente trata-se de uma sinalização, mas PARA QUÊ? E COMO, mediante QUAIS técnicas, isso pôde ser feito na mais remota antigüidade? E QUEM precisamente o fez? Justamente por isso certas coisas, muito embora conhecidas, não são divulgadas, uma vez que se tornariam bastante incômodas e, forçosamente, muito "embaraçosas"....."



"Aqui, você vê uma foto tomada por um satélite da NASA, mostrando uma grande região da Austrália, próxima à cidade de Maree. Aliás, o que você vê - bem ao centro - é até mesmo chamado de "O Homem de Maree" - precisamente aquela que é a maior imagem situada no solo da Terra, com quatro quilômetros e altura e 28 quilômetros de circunferência. E que unicamente pode ser vista e inteiramente compreendida..... Diretamente do espaço sideral e em aproximação da órbita do nosso planeta!!!!

Crânios encontrados no Peru. Todos muito normais... inclusive pelo tamanho. Quem foi mesmo que disse que "A imaginação é mais importante que a inteligência?"





Nenhum comentário:

Postar um comentário