quarta-feira, 5 de agosto de 2009



"Na foto, um atônito membro de uma expedição arqueológica dinamarquesa, examina um dos imensos pilares do antiqüíssimo Templo de Hoysalesvara, Índia - em tempos imemoriais inteiramente escavado em uma montanha, tendo sido todos esses pilares erigidos em únicos e pesadíssimos blocos de pedras. E além de tudo incrivelmente fresados através de um maquinário!!! Sim, tudo isso foi cortado e trabalhado à máquina..... E por sinal mediante um tipo de tecnologia da qual ainda hoje não dispomos!!!"


"Artefato encontrado em sítio arqueológico nos Montes Urais, encontrado a 12 m de profundidade, Período Plistoceno Superior. Instituto de Moscou publicou em 29 de novembro de 1996 o Relatório 18/485 contendo a seguinte conclusão: "Os dados obtidos permitem antever a possibilidade de uma tecnologia extraterrestre"!



O Sudário foi estampado, há mais de 2000 anos, através de uma impressionante tecnologia "TRIDIMENSIONAL"! Não foi gravado pelo contato direto com o corpo mas, sim, segundo a NASA que utilizou a técnica VP8 (a mesma usada nas análises das prospecções espaciais), com o emprego de uma "RADIAÇÃO DESCONHECIDA" que deixou o corpo do Mestre Jesus "LIVRE E RADIANTE"! E tem mais: os atônitos técnicos daquele órgão concluiram que tal "radiação desconhecida" produziu a imagem do Sudário mediante a AUSÊNCIA DE GRAVIDADE"!!!! Ou seja: o corpo foi sobrevoado por alguma coisa que logicamente estava "em cima", além de tudo LEVITADO e banhado por uma radiação intensa - obviamente tudo aquilo que hoje se conhece a respeito de um UFO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário