skip to main |
skip to sidebar
.
"Biblioteca da Cachemira, denominado Bhavisya Maha Purana, relata o encontro do soberano Raya Shalevain - NO ANO 78 D.C. - com um certo personagem bastante revelador. Ouçamos, porém, um trecho daquilo que relata aquele antiqüíssimo documento: "Durante sua regência o rei mandou que o carregassem pelos refrescantes morros de Kashemir. Foi quando descobriu, sentado na grama e vestido de linho branco, uma pessoa feliz, rodeada de vários ouvintes. Shalevain dirigiu-se ao estranho e perguntou-lhe quem era. O homem da túnica branca respondeu com sua voz tranqüila e doce: - Nasci de uma donzela. Sou pregador da religião de Mlachha (PALESTINA), dos princípios verdadeiros, ensinando a verdade contra a destruição das tradições. Quando lá apareci me chamaram de Masih (MESSIAS). Eles não gostaram dos meus ensinamentos, rejeitaram as tradições e condenaram-me. Prego a religião que se chama amor, verdade e pureza de coração. Por isso me chamam de Masih".".
.
"O que você vê acima é uma das raras fotos do desaparecido "Manuscrito Voynich", que na verdade era um livro bastante estranho no qual faltavam as talvez mais importantes 28 páginas finais. Em 1584 ele foi oferecido ao Imperador Rodolfo II e acredita-se que seja muito mais antigo, talvez vindo do reinado de Henrique VIII e objeto de pilhagens em alguns milenares mosteiros, em um dos quais esteve secretamente guardado desde épocas imemoriais. O quê há de estranho nele? "Apenas" reproduções de 400 vegetais INEXISTENTES NA TERRA; seres humanóides dotados de reduzida estatura; diagramas astronômicos desconhecidos; além de uma escrita elaborada em um alfabeto fantástico e misterioso - totalmente desconhecido em qualquer época e que por sinal jamais pôde ser decifrado mesmo pelos maiores especialistas em lingüísta e criptografia através dos tempos. A conclusão é que NÃO SE TRATAVA DE UMA LINGUAGEM HUMANA! ! "..
"Enquanto isso, em junho de 2002 realizou-se no Rio de Janeiro o I Congresso Internacional Sobre o Santo Sudário, reunindo 20 pesquisadores e cientistas de todo o mundo. Eles anunciaram que acaba de ser decodificado o DNA de Jesus, a partir de células encontradas no manto que envolveu seu corpo. Além do mais, outras importantes revelações foram feitas: o sangue encontrado é do raríssimo tipo AB (lembremos aqui que é o mesmo encontrado em várias múmias dos soberanos egípcios das primeiras dinastias e que os ligaria à raça atlante, ou talvez extraterrestre); o Santo Sudário é autêntico e remonta ao Século I D.C. - a mesma época em que Cristo viveu; a imagem gravada no Sudário é de fato TRIDIMENSIONAL; os exames através do método Carbono-14 concluiram que ele revestiu o corpo de um homem com 1,78 metro de altura e peso de 78 quilos;...".
BY>
Machado de [Guerra] >
Álbuns >
Guardião Cego >
Nenhum comentário:
Postar um comentário