quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Réplica do Templo de Salomão, aqui no Brasil

Projeto do novo templo da Igreja Universal
Igreja Universal anuncia templo maior que a Catedral da Sé

Templo de Salomão de acordo com a Bíblia.
A réplica do Templo de Salomão, aqui no Brasil, na cidade de São Paulo (SP). Será uma mega igreja, com 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, dimensões que superam as de um campo de futebol oficial e as do maior templo da Igreja Católica da cidade de São Paulo, a Catedral da Sé. São mais de 70 mil metros quadrados de área construída num quarteirão inteiro de 28 mil metros. A altura de 55 metros corresponde a de um prédio de 18 andares, quase duas vezes a altura da estátua do Cristo Redentor. Com previsão de entrega para daqui a 4 anos, a obra será um marco na história da Igreja Universal do Reino de Deus.






12 comentários:

  1. Templo de Salomão foi destruido!! Jesus Cristo edificou já mais de mil anos um novo templo que é o corpo!!Vai roubar assim no inferno!!Vai dormir de conchina com Papa constantino!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thiago você ja leu a Biblia? com certeza você ja leu que Jesus pedia ofertas? há e Deus também.

      -------------------------------------

      A Oferta da Viúva Pobre

      “41. Assentado diante do gazofilácio, observava Jesus como o povo lançava ali o dinheiro. Ora, muitos ricos depositavam grandes quantias. 42. Vindo, porém, uma viúva pobre, depositou duas pequenas moedas correspondentes a um quadrante. 43. E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta viúva pobre depositou no gazofilácio mais do que o fizeram todos os ofertantes. 44. Porque todos eles ofertaram do que lhes sobrava; ela, porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento.”

      Marcos 12: 41 a 44.

      Ofertar é DAR. E a viúva deu 2 leptons (O Lepton era a menor moeda grega, era feita de cobre, moeda de pouquíssimo valor) , talvez na hora de se usar esta moeda pouca coisa se faria com ela. Mas diante de Deus foi uma grande oferta. “Se o dinheiro não for teu servidor, ele será o teu mestre” (Francis Bacon)

      Jesus explica o porquê:

      - Todos deram do que sobrava.

      - Ela deu tudo o que tinha para seu sustento (100%)

      Nosso dinheiro tem duas finalidades: Sustento e Semear.

      Aqui nos aprendemos 3 princípios para ofertar:



      1) Amor

      - Ninguém a mandou, dar tudo. Ela ofertou livremente.

      - Era algo espontâneo, honrando a Deus e sua obra

      - Deu por amor a Deus e seu reino


      2) Fé

      - Ela deu tudo, não ficou com nada, nem para o seu sustento

      - Jesus não demonstra nenhuma pena dela. Ele sabia que a mulher estava acionando um princípio poderoso de Deus para o seu suprimento: a Fé.

      - Dar quando se tem muito é fácil. Dar do que sobra é mais fácil ainda.

      - Mas dar quando se tem necessidade exige fé.

      Este é o princípio de Deus que abre as janelas do céu Ml 3:10: “Trazei todos os dízimos a casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, seu eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida.”

      - Isto significa confiar mais em Deus do que nas riquezas.

      - É ter fé que Deus proverá o meu sustento.


      3) Sacrifício

      Na bíblia o conceito de oferta está ligado à idéia de sacrifício. Não devemos ofertar a Deus o que não significa nada ou não vale nada para nós.

      - Se as nossas contribuições não nos expõem ao sacrifício, ainda não atingimos o padrão ensinado por Jesus.

      - A viúva estava disposta a passar privações para que outros não passassem.


      Lembre-se: Você é o Alvo do Amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Louvado seja o Senhor que dá ao seu povo ai nda nos tempos de hoje quando só se pensa em bens pessoais...que haja um templo para glorificar o seu nome...pq será que qdo. se constrói um templo mundano não se recebe tantas críticas. Estou ansiosa para ver essa benção pronta...se for da vontade de Deus irei conhecer. Glórias ao Deus de misericórdia!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU PESO A DEUS QUE ME DE VIDA E SAÚDE PRA QUE EU VEJA ESTA GRANDEZA DE PERTO,DEUS QUE O SENHOR DE FORÇAS E SABEDORIA PRO BISPO EDI MACEDO ERGUER ESTE TEMPLO DE SALOMÃO,DEUS ABENÇOE TODOS OS QUE AJUDAREM NESTA CONSTRUCAO ....

    ResponderExcluir
  4. jadson um templo que construimos pra deus
    nao deve ser poupado nada
    quando voceis que criticam morrerem ,serar que vao levar algo
    se vcs lessem a biblia veriam q
    nao acomulem tesouro naterra +++++++acomulem no ceu porq onde esta o seu tesouro ale estarar seu coracao.................

    ResponderExcluir
  5. Jadson
    Este templo será construido no céu porque como vc diz da a entender que é lá, pois vc diz de aculular tesoudo no ceu, olha só, você acha que se Deus se agradasse de megatemplos , ele não teria poupado a templo de salomão? o povo judeu estava adorando a outros deuses, como hoje esta acontecendo com a igreja U.R.D, então se vc tem interesse em ser salvo leia a bíblia e se converta a Cristo, e pregue tb para esse bispo que esta desviado. Enquanto vcs ficam nesses templos riquissimos carros importados, outras pessoas passam fome e se pedir uma ajuda é negada, vc acha que isso é de Deus?

    ResponderExcluir
  6. Glória a DEUS,eu acho que o templo servirá também para aqueles que ainda negam ao Pai,eu espero está vivo para poder visitar o templo e orar para o meu Pai,não tem nada melhor neste mundo de que você está sempre na presença de DEUS.
    Amém!
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Se vcs yivesse conhecimento Biblico voces saberiam que nos ùltimos dias o anticristo se sentará na casa de Deus,ou seja, no templo de Salomão leiam a Biblia e conheçam a verdade,sereis conhecedor da verdade e averdade vos libertará!!! leiam Mateus 24...

    ResponderExcluir
  8. Se vcs tivesse conhecimento Biblico voces saberiam que nos ùltimos dias o anticristo se sentará na casa de Deus,e dirá q ele é deus,ou seja, no templo de Salomão leiam a Biblia e conheçam a verdade,sereis conhecedor da verdade e averdade vos libertará!!! leiam Mateus 24...

    ResponderExcluir
  9. Mais claroque a Palavra de Deus não existe! Se a IURD incentivassem a leituta da Palavra de Deus atraves da reveçação do Espírito Santo, esas pessoas iriam saber quem se assentará no segundo Templo de Salomão! É Bíblica e a Bíblia tambem tem lógica. Sugiro aos fiéis da IURD que estudem a Bíblia na sua essencia... Jesus é claro e direto quando nos ensina: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!!!

    ResponderExcluir
  10. Crendes da bunda quente... sao os fieis que estao construindo dando o famoso 10% do salario para Deus... que deve querer comprar um carro lá no ceu. ou quem sabe uma casa.
    Bando de trouxas...

    ResponderExcluir
  11. Viva a ingenuidade, a ignorância, e a burrice dos menos desfavorecidos( monetária e psicologicamente falando). Essa bunda luz pede mais cedo é tão nefasta quanto o pai... Uma boa merda pra você!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir